JOGADORES DO VÔLEI RENATA VISITAM A SANASA


Ampliar
A Sanasa recebeu na manhã de segunda-feira, 9 de abril, a visita dos jogadores do Vôlei Renata, time apoiado pela empresa de saneamento. O intuito foi agradecer formalmente à Diretoria Executiva da Sanasa por mais um ano de parceria, além de se aproximar dos funcionários.
Ampliar
“Este time de vôlei é um orgulho para a cidade de Campinas, assim como a Sanasa também é. Investir no esporte é fundamental, ainda mais no atual momento em que o País vive”, disse o presidente Arly de Lara Romêo. Além disso, ele destacou os avanços da empresa na área do saneamento, como a parceria com o Aeroporto de Viracopos para utilização da água de reúso e a construção da ETE Boa Vista.
Ampliar
Para o campeão olímpico e embaixador da equipe, Maurício Lima, ter a Sanasa como apoiadora do esporte é bastante representativo. “Já temos uma parceria de longa data e isso demonstra a preocupação da empresa, que é da cidade de Campinas, com o esporte e também com o lado social deste projeto de vôlei”, disse Maurício.
Ampliar
André Heller, também campeão olímpico, é o coordenador técnico da equipe e também esteve presente na visita. Para ele, a Sanasa e o esporte falam a mesma linguagem. “A Sanasa está desde o começo com o vôlei e os dois vêm construindo uma identidade juntos, com base na ideia de qualidade de vida. Acredito que a parceria agrega valor aos projetos e esperamos que perdure por um bom tempo ainda”, conclui André.
Ampliar
Na ocasião, os jogadores ficaram no saguão da Sede para interação com os funcionários, com fotos e autógrafos. Além disso, autografaram duas camisetas que foram doadas à organização da Sipat.


P-A - 10/04/2018