HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO


: 6 / 2013 - EXECUÇÃO DAS OBRAS DE CONCLUSÃO, REVISÃO E COMPLEMENTARES DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTOS SAN MARTIM, NO MUNICÍPIO DE CAMPINAS/SP, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E MÃO-DE-OBRA, A SEREM PAGAS PARCIALMENTE COM RECURSOS ORIUNDOS DO ORÇAMENTO GERAL DA UNIÃO E PARTE DOS RECURSOS PROVENIENTES DO CONSÓRCIO PCJ - CONTRATO N. 20/308.068-6 - OGU/PCJ N. 222.022/46/2007 PARA O ITEM 1 E, RECURSOS SANASA PARA O ITEM 2.

Comunicamos a homologação e adjudicação do objeto à empresa CTL ENGENHARIA LTDA., com o valor total de R$ 3.894.179,00 (três milhões oitocentos e noventa e quatro mil cento e setenta e nove reais),pelo período de 18 (dezoito) meses.

GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES


Publicado dia 26/03/2014 no Diário Oficial do Município de Campinas .