HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO


: 1 / 2018 - Credenciamento de Organizações da Sociedade Civil, sem fins econômicos que prestam gratuitamente serviços sócio assistenciais, regularmente constituídas, com inscrição dos serviços vigente no Conselho Municipal de Assistência Social de Campinas, para execução de projeto sócio pedagógico.

RESULTADO DO CREDENCIAMENTO N. 01/2018 – ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL, SEM FINS ECONÔMICOS QUE PRESTAM GRATUITAMENTE SERVIÇOS SÓCIO ASSISTENCIAIS, REGULARMENTE CONSTITUÍDAS, COM INSCRIÇÃO DOS SERVIÇOS VIGENTE NO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAMPINAS, PARA EXECUÇÃO DE PROJETO SÓCIO PEDAGÓGICO. A Comissão Julgadora reuniu-se para analisar os documentos e as propostas de credenciamento apresentadas pelas Organizações da Sociedade Civil que se inscreveram e obtiveram a seguinte classificação/credenciadas:
1º - Casa de Maria de Nazaré – 8 pontos;
2º - Associação de Assistência Social São João Vianney – 7 pontos;
3º - Serviço Social Nova Jerusalém – 7 pontos;
4º - Núcleo Ação Social – NAS – 7 pontos;
5º - Centro Social Bertoni – 6 pontos.
Foi utilizado o critério de desempate pelo maior tempo de abertura do CNPJ entre Associação de Assistência Social São João Vianney – 7 pontos, tempo de abertura do CNPJ que é de 49 anos e Serviço Social Nova Jerusalém – 7 pontos, tempo de abertura do CNPJ é de 26 anos e 11 meses. NÃO FORAM CREDENCIADAS: SOS Ação Mulher e Família – 6 pontos, nesse caso foi utilizado o critério de desempate pelo maior tempo de abertura do CNPJ da sua matriz que é de 33 anos e 01 mês, com o Centro Social Bertoni – 6 pontos, tempo de abertura de sua matriz é de 36 anos e 07 meses; e por fim o Instituto Padre Haroldo – não obteve pontuação, com base no edital, itens 3.1.2 e 4.1 letras a, f e j, a OSC não atendeu todos os requisitos para o credenciamento. Fica aberto o prazo de 3 (três) dias úteis contados do dia subsequente da data de divulgação do resultado, para interposição de recurso, ou seja, dia 01.02.2019 (sexta-feira).
GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES


Publicado dia 29/01/2019 no Diário Oficial do Município de Campinas .