Em cumprimento ao que determina os parágrafos 1º, 2º e 3º do artigo 14 da Lei nº 12.232/2012, a SANASA, por meio da Gerência de Comunicação Social, realizou aos 05 dias do mês de outubro de 2021, às 10:30h, a sessão na Sala dos Conselhos Ozayr Rizzo localizada na ASA 4 na sede da empresa para abertura dos envelopes de preços, referentes à: comunicação visual com intensidade das cores como forma inovadora de comunicação, visando a expansão dos efeitos e das mensagens nas ações publicitárias na Torre Vitor Negretti (Torre do Castelo).
Estiveram presentes os senhores Paola Soto Clemente - analista administrativa da Sanasa, Thiago Mota Pires – analista administrativo da Sanasa; Luciana Gonçalves de Souza e Talita Cristiane Suter Batbuta, todas da empresa DMC PROPAGANDA LTDA.
Foram apresentados envelopes das empresas PIAF EVENTOS, SOM 90 GRAUS e MTZ.
Analisadas as propostas verificou-se que:
a empresa PIAF EVENTOS, ofertou preço total no valor de R$ 141.800,00 (cento e quarenta e um mil e oitocentos reais);
a empresa SOM 90 GRAUS ofertou preço total no valor de R$ 139.150,00 (cento e trinta e nove mil cento e cinquenta reais);
a empresa MTZ ofertou preço total no valor de R$ 133.380,00 (cento e trinta e três mil trezentos e oitenta reais);
Realizada análise feita pela empresa DMC PROPAGANDA LTDA, representada na sessão por Luciana Gonçalves de Souza e Talita Cristiane Suter Batbuta, tomadora dos serviços pretendidos, foi constatada a regularidade de todas as propostas apresentadas, quanto ao aspecto técnico.
Assim, por apresentar proposta com menor preço e, atender aos requisitos mínimos solicitados, considerou-se vencedora a proposta da empresa MTZ no valor de R$ 133.380,00 (cento e trinta e três mil trezentos e oitenta reais).
Campinas, 05 de outubro de 2021
Gerência de Comunicação Social