Em cumprimento ao que determina os parágrafos 1º, 2º e 3º do artigo 14 da Lei nº 12.232/2012, a SANASA, por meio da Gerência de Comunicação Social, realizou aos 18 dias do mês de novembro de 2022, às 09:30h, a sessão na Sala de Reuniões localizada na ASA 4 na sede da empresa para abertura dos envelopes de preços, referentes à: Produção, captação e edição de 1 vídeo de 30” e 3 vídeos de 15”. Sendo a montagem dos 4 filmes e finalização nos formatos: 9:16 para Instagram / 4:5 para Facebook / 16:9 para Youtube; 2 diárias de captação de imagens com equipe técnica; Captação de imagens com drone; Pós produção contemplando tratamento de imagens, mottions grafics; Contratação de Locutor/Radialista de futebol; Trilha composta, locução para filme e spot; Ancine, envio dos filmes via plataforma de transferência de arquivos, para as emissoras lociais e 11 fotos still.
Estiveram presentes os senhores Juliana Cristina da Cunha Ribeiro - assessora da Sanasa, Thiago Mota Pires – analista administrativo da Sanasa; Luciana Gonçalves de Souza e Raquel Dias de Oliveira, todas da empresa DMC PROPAGANDA LTDA.
Foram apresentados envelopes das empresas CENASET FILMES, FILME A BESSA e CRIA FILMES.
Analisadas as propostas verificou-se que:
a empresa CENASET FILMES ofertou preço total no valor de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais);
a empresa FILME A BESSA ofertou preço total no valor de R$ 248.000,00 (duzentos e quarenta e oito mil reais);
a empresa CRIA FILMES ofertou preço total no valor de R$ 253.500,00 (duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos reais);
Realizada análise feita pela empresa DMC PROPAGANDA LTDA, representada na sessão por Luciana Gonçalves de Souza e Raquel Dias de Oliveira, tomadora dos serviços pretendidos, foi constatada a regularidade de todas as propostas apresentadas, quanto ao aspecto técnico.
Assim, por apresentar proposta com menor preço e, atender aos requisitos mínimos solicitados, considerou-se vencedora a proposta da empresa CENASET FILMES no valor de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais).
Campinas, 18 de novembro de 2022
Gerência de Comunicação Social