Em cumprimento ao que determina os parágrafos 1º, 2º e 3º do artigo 14 da Lei nº 12.232/2012, a SANASA, por meio da Gerência de Comunicação Social, realizou ao 6º dia do mês de março de 2025, às 10h, na Comunicação Social, localizado na ASA 4 na sede da empresa para abertura dos envelopes de preços, referentes à: Produção de um filme para TV de 30" (trinta segundos), com uma versão de 10” (dez segundos) sem áudio, para MOOH em 3 formatos diferentes. Trilha composta, locução para filme e spot. 1 diária de gravação, locações, utilização de 1 ator/apresentador com direitos de uso de imagem para 6 meses, TV aberta e internet. Contratação de equipe completa para produção, incluindo: maquiagem, figurino, locação e objetos. Ancine e links para envio de mídias paras as emissoras.
Estiveram presentes Thiago Mota Pires e Paola Soto Clemente – analistas administrativos da Sanasa; Sabrina Rieger Gracioli e Raquel Dias de Oliveira Fancio, todas da empresa DMC PROPAGANDA LTDA.
Foram apresentados pelas representantes da DMC PROPAGANDA envelopes lacrados das empresas: Studio Eletronico, Rush Video, Bossa Nova Films.
Analisadas as propostas verificou-se que:
a empresa Studio Eletronico, ofertou preço total no valor de R$ 205.000,00 (duzentos e cinco mil reais);
a empresa Rush Video, ofertou preço total no valor de R$ 189.000,00 (cento e oitenta e nove mil reais);
a empresa Bossa Nova Films, ofertou preço total no valor de R$ 229.500,00 (duzentos e vinte e nove mil e quinhentos reais).
Realizada análise feita pela empresa DMC PROPAGANDA LTDA, representada na sessão por Sabrina Rieger Gracioli e Raquel Dias de Oliveira Fancio, tomadora dos serviços pretendidos, foi constatada a regularidade de todas as propostas apresentadas, quanto ao aspecto técnico.
Assim, por apresentar proposta com menor preço e, atender aos requisitos mínimos solicitados, considerou-se vencedora a proposta da empresa Rush Video no valor de R$ 189.000,00 (cento e oitenta e nove mil reais);
Campinas, 06 de março de 2025
Luiz Guilherme Barbar Fabrini
Gerência de Comunicação Social