Os moradores estão sendo convocados hoje por meio de um carro de som que avisa sobre local, horário e documentação necessária para se cadastrar. Para evitar filas e transtornos, a Sanasa vai realizar o cadastramento por ruas, sendo uma rua por dia, de segunda a quinta-feira, a partir de amanhã. O carro de som vai avisar previamente as pessoas que a sua rua será cadastrada no dia seguinte. “O processo de inscrição é fácil e rápido. Estamos incentivando os moradores a comparecer no prazo correto do cadastramento com a isenção no valor da primeira conta de água que ele receber após a instalação das ligações residenciais”, disse o gerente comercial da Sanasa José Elias Marin.
O objetivo do cadastramento é dimensionar a quantidade real das famílias que moram no bairro e incluir as pessoas no projeto “Sanasa na Comunidade” que leva educação ambiental e ensina o uso racional da água para a população diretamente nos bairros aonde mora. A previsão é cadastrar 3 mil famílias somente no Jardim Monte Cristo.
O mesmo procedimento deverá ser adotado pela Sanasa para os moradores do Parque Oziel e Gleba B. Eles devem começar a ser cadastrados assim que terminarem os trabalhos no Jardim Monte Cristo.