TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

PROCESSO ADMINISTRATIVO 2024/2804 - ATA

Em cumprimento ao que determina os parágrafos 1º, 2º e 3º do artigo 14 da Lei nº 12.232/2012, a SANASA, por meio da Gerência de Comunicação Social, realizou ao 5º dia do mês de novembro de 2024, às 10h, na Comunicação Social, localizado na ASA 4 na sede da empresa para abertura dos envelopes de preços, referentes à: produção de um filme de 1 minuto e uma redução de 30” (segundos), para a Campanha de 50 anos da Sanasa.
Estiveram presentes Thiago Mota Pires e Thais Cristina de Almeida – analistas administrativos da Sanasa; Sabrina Rieger Gracioli e Raquel Dias de Oliveira Fancio, todas da empresa DMC PROPAGANDA LTDA.
Foram apresentados pelas representantes da DMC PROPAGANDA envelopes lacrados das empresas: Bossa Nova Films, Plano A, Rush Video.
Analisadas as propostas verificou-se que:

a empresa Bossa Nova Films, ofertou preço total no valor de R$ 257.000,00 (duzentos e cinquenta e sete mil reais);

a empresa Plano A, ofertou preço total no valor de R$ 198.000,00 (cento e noventa e oito mil reais). Junto ao orçamento havia um descritivo com erro de digitação na data e a sessão prosseguiu após consulta aos setores competentes da empresa e às representantes da DMC Propaganda;

a empresa Rush Video, ofertou preço total no valor de R$ 174.500,00 (cento e setenta e quatro mil e quinhentos reais).

Realizada análise feita pela empresa DMC PROPAGANDA LTDA, representada na sessão por Sabrina Rieger Gracioli e Raquel Dias de Oliveira Fancio, tomadora dos serviços pretendidos, foi constatada a regularidade de todas as propostas apresentadas, quanto ao aspecto técnico. As representantes da DMC também atestam que o orçamento da empresa Plano A possui um documento com erro de digitação na data.
Assim, por apresentar proposta com menor preço e, atender aos requisitos mínimos solicitados, considerou-se vencedora a proposta da empresa Rush Video com valor de R$ 174.500,00 (cento e setenta e quatro mil e quinhentos reais).



Campinas, 05 de novembro de 2024


Luiz Guilherme Barbar Fabrini
Gerência de Comunicação Social




AC-C - 06/11/2024