TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

OUVIDORIA - CONTATO


Prezado Cliente,

A Ouvidoria da SANASA agradece seu contato e esclarece que esse é um canal permanente de comunicação entre o cidadão e a Empresa, para recebimento de manifestações que não tenham sido atendidas satisfatoriamente pelos canais convencionais da SANASA: Postos de Atendimento, Fale Conosco e Página na Internet. Nosso papel é receber e analisar as manifestações sobre os serviços prestados pela Empresa, procurando identificar as eventuais causas da deficiência no atendimento e encontrar a melhor solução para as questões levantadas. A Ouvidoria da SANASA tem como finalidade zelar para que a instituição atue com eficiência, aprimorando seu atendimento e melhorando a qualidade dos seus serviços. Para registrar uma reclamação, sugestão, crítica, questionamento, elogio ou denúncia, preencha o quadro abaixo.

Horário de funcionamento da Ouvidoria da SANASA: de segunda a sexta-feira, das 08h as 17h.


Acompanhar uma manifestação.


Para entrar em contato com a Ouvidoria da Sanasa, por favor, preencha o formulário abaixo :


Ou entre em contato pelo endereço: Av.da Saudade, 500 - Ponte Preta - Cep 13.041-903 - Campinas-SP 0800.7721195 - Outras localidades: 19-3735.5000