TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

COMPLIANCE - CANAL DE DENÚNCIA


Prezado Cliente,

A Sanasa agradece seu contato e esclarece que esse é um canal permanente de comunicação entre o cidadão e a Empresa para recebimento de denúncias referentes ao Programa de Compliance Sanasa.

Em atendimento à Lei das Estatais, as denúncias devem ter evidências, ou seja, elementos mínimos para que as investigações possam ser conduzidas.

As denúncias podem ser anônimas, porém, são inadmissíveis denúncias de má fé, acusações ou informações comprovadamente falsas sobre má conduta de quem quer que seja.

Para as denúncias anônimas, preencher somente o campo de assunto e mensagem.
Favor anotar os números de protocolo e senha para acompanhamento das denúncias.


Como funciona o canal de denúncias?
Acompanhar uma denúncia.


Para entrar em contato, por favor, preencha o formulário abaixo :


    Captcha
     | 


    Ou entre em contato pelo endereço: Av.da Saudade, 500 - Ponte Preta - Cep 13.041-903 - Campinas-SP 0800.7721195 - Outras localidades: 19-3735.5000